Mulher é presa por suspeita de envolvimento na morte de seu irmão. O crime ocorreu na terça- feira, 23/09, em Itabela. 

Giro de Noticias - 26/09/2025 - 14:00


A Polícia Civil, através da Delegacia Territorial de Itabela, durante investigação de homicídio, efetuou nesta sexta-feira, 26/09, a prisão de uma mulher de 33 anos por suspeita de envolvimento na morte de seu irmão, ocorrida na terça- feira, 23/09, em Itabela. 

As investigações revelaram que a presa teria enviado mensagens de áudio para terceiros manifestando desejo de morte contra a vítima. O conteúdo das mensagens, que circularam nas redes sociais, demonstra possível participação ou instigação no crime de homicídio.

Durante o inquérito policial foram coletadas evidências, incluindo análise de mensagens eletrônicas, áudios e quebras de sigilos telefônicos e de dados telemáticos. As apurações revelaram ameaças explícitas contra a vítima e possível motivação relacionada a conflitos familiares preexistentes.

O caso envolve questões familiares complexas e denúncias cruzadas entre os envolvidos. A investigação apura tanto as circunstâncias da morte quanto possíveis crimes conexos.

A presa permanece à disposição da Justiça. O inquérito policial prossegue para completo esclarecimento das circunstâncias do homicídio e apuração da participação de todos os envolvidos.

A Delegacia reforça o compromisso com a investigação rigorosa e a busca da verdade nos crimes contra a vida.

A vitima, Lucas Quintino Sena, foi morto em casa no começo da noite de terça-feira, 23/09/2025, na rua Princesa Izabel, Bairro Bandeirantes, em Itabela.

Segundo informações, um indivíduo entrou na casa sa vitima e matou Lucas com um tiro na cabeça deitado no sofá.

Fonte: Policia Civil

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Tem que pagar essa aafada e esses burros que diz traficante acredita em tudo q ouve nem averiguar nada e tira a vida dos outros bando de merdas.


Com pode isso, a irmã mandar matar o próprio irmão , se ele era qulpado ou cometeu algum crime, chamasse a polícia, mas matar o próprio irmão, isso é uma fera tem q ficar aprisionada. Por resto dá vida ,orror
Cidadão

Com pode isso, a irmã mandar matar o próprio irmão , se ele era qulpado ou cometeu algum crime, chamasse a polícia, mas matar o próprio irmão, isso é uma fera tem q ficar aprisionada.
Cidadão

É a palavra de Deus se cumprindo a cada dia como diz a palavra de Deus é Pai contra filho filho contra pai irmão contra irmão daí por diante guerras rumores de guerras nação contra nação e a palavra se cumpre Onde vamos parar com tanta violências nessas nesse mundo só Deus para saber o que pode fazer com essa terra depois de tanta violência cruel e Macabra
Itabela

Esses cara daqui da Bahia é burro mesmo, só pq a gangue deles fecha com o PCC ou cv, eles já se acha dessa fac daí vão pro rio ou sp e lá são humilhados, e um lix@s desse ainda imita RJ achando que aqui eles pode andar de ak ou PARAFAL aí vai e morre na mão da caema, peto ou até a Rondesp, é uns trouxa mesmo querendo pagar de traficante Carioca!
Berserk se passa em monte pascoal

Que a justiça seja feita e ela pague pelo que fez
Revoltante

Haha. Poh cumpade! Uh barraco caiu meismo heim gordinha Essa fita de mandar matar alguém sempre acaba a paz dos 2 lado da moeda o covarde que manda esquece que ele também tem família, e que cedo ou tarde sua cabeça vai voar também. Pode ser o rei ou a rainha o lado de cada famíliar sempre tem um meia dúzia que meismo seno onesto e trabalhado n vai deixa barato Tu pode ser da facção do capeta ter amizade com um rei cedo ou tarde Elis te acha. Q sirva de exemplo prós valentões. Bjo d luz Suzi
nao existe crime perfeito