Uma mulher de 24 anos, Ana Carolina Santos dos Reis, foi morta e um homem, Hugo Silva de Santana, de 22 anos, que conduzia a moto que os dois viajavam, foi baleado, mas conseguiu sobreviver após fugir dos agressores e se esconder em um galpão.
Segundo a polícia, o casal seguia de moto pela Avenida Estelita Melgaço quando foram surpreendidos por dois criminosos em outra moto, que se aproximaram e dispararam várias vezes. O crime ocorreu na tarde de sábado (27/09), em Eunápolis.
Hugo, relatou, que mesmo atingido nas costas, conseguiu correr e se esconder em um galpão. Ele disse ainda, que os assassinos permaneceram rondando a área antes de fugir em uma Moto Bros.
Hugo foi socorrido por um amigo e levado para o hospital Regional de Eunápolis. Ele foi atendido e recebeu alta no início da noite, mas acabou preso por força de um mandato de prisão em aberto contra ele.
Logo que recebeu alta, ele foi conduzido para à delegacia, já que havia contra ele um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, por suspeita de dois crimes em Itabela, roubo e estupro.
Hugo Silva de Santana, contou que trabalha como mototaxista por aplicativo e que havia levado a passageira do bairro Pequi até o Juca Rosa. No trajeto de retorno, segundo ele, ocorreu o ataque.
Hugo afirmou ainda que os disparos começaram contra a passageira. Acrescentou que não pertence a facção criminosa, embora já tenha sido preso duas vezes por tráfico de drogas.
O caso continua sendo investigado e a polícia ainda não divulgou a autoria e circunstância do crime.