Operação Último Rastro desencadeada pela Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas e posse de munições de uso restrito no distrito de Pindorama, em Porto Seguro.

Giro de Noticias - 25/11/2025 - 19:59


A Polícia Civil realizou, na manhã desta terça-feira, uma ação no distrito de Pindorama, em Porto Seguro, que resultou na prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas e posse de munições de uso restrito.

 A operação integra a 2ª Fase da Operação Último Rastro, que investiga o desaparecimento de Gustavo Rodrigues Gomes, morador do bairro Agrovila, que não é visto há cerca de seis meses.

A ação foi conduzida pela 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, com apoio do CATTI Descobrimento, da 10ª DTE e das Forças Integradas de Segurança Pública.

Durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem de 28 anos, os policiais o encontraram na companhia de outro suspeito, de 21 anos. Na residência onde ambos estavam, foram apreendidas expressivas quantidades de drogas semelhantes à maconha, além de diversas munições de calibres restritos — incluindo munições de fuzil 556 e de pistola 9mm.

Os dois foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma ou munições de uso restrito. Após os procedimentos, eles foram encaminhados para a carceragem da 1ª DT de Porto Seguro, onde permanecem à disposição da Justiça.

A Operação Último Rastro segue em andamento, buscando esclarecer o desaparecimento e desarticular possíveis atividades criminosas relacionadas ao caso.

Matéria do Via 41

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/