Homens mortos em aldeia próxima a Caraíva, distrito de Porto Seguro, são identificados. A execução foi filmada pelos agressores.

Giro de Noticias - 04/12/2025 - 06:59


Os dois homens mortos nas imediações da Aldeia Pará, próximo ao distrito turístico de Caraíva, em Porto Seguro, foram identificados pela polícia civil. Trata de Tarcísio de Oliveira Lima, de 26 anos, e Ademir Jonatas Moraes Novais, de 16 anos, que era morador do Bairro Alecrim 2, em Eunápolis.

O crime que aconteceu na noite de terça-feira (02/12) foi filmado pelos agressores e publicado nas redes sociais. Em um momento da filmagem que mostra Tarcísio sendo executado, o criminoso fala que ele estava portando um fuzil. Nas imagens, mostra que as vítimas trajavam roupas camufladas.

A polícia acredita que os dois mortos estariam na região na companhia de outros comparsas que conseguiram fugir, para matar membros de uma facção rival.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia.

A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do duplo homicídio. O caso é investigado pela 3ª Delegacia Territorial de Trancoso sob o comando do Delegado Dr. Bruno Barreto.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Essa bala que nos botou na sua cara não paga metade do que você. Essa aí que você tomou e por baja que você tirou a vida nem ligou pro filho dele, agora você tá sentado no colo kapeta vagabundo.
Guerra

Mais um crime pra Doutor Bruno desvendar . É doutor tá complicado em ,tantos crimes
Observador .

Isso ai e pra vc pegar as mortes q vc ja feis ai nas aldeia Tarcísio, vc demorou até demais com ferro feri com ferro será feriado. Agora vc vai fazer de parte mais seu parceiro Rodrigão nu colo do capeta
Poka , cú

Esse taciso já matou minha gente fez muita mãe chora pela perda dos filhos
Justiça de deus nunca falha