
Os dois homens mortos nas imediações da Aldeia Pará, próximo ao distrito turístico de Caraíva, em Porto Seguro, foram identificados pela polícia civil. Trata de Tarcísio de Oliveira Lima, de 26 anos, e Ademir Jonatas Moraes Novais, de 16 anos, que era morador do Bairro Alecrim 2, em Eunápolis.
O crime que aconteceu na noite de terça-feira (02/12) foi filmado pelos agressores e publicado nas redes sociais. Em um momento da filmagem que mostra Tarcísio sendo executado, o criminoso fala que ele estava portando um fuzil. Nas imagens, mostra que as vítimas trajavam roupas camufladas.
A polícia acredita que os dois mortos estariam na região na companhia de outros comparsas que conseguiram fugir, para matar membros de uma facção rival.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia.
A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do duplo homicídio. O caso é investigado pela 3ª Delegacia Territorial de Trancoso sob o comando do Delegado Dr. Bruno Barreto.