Dois acusados de ataque em campo de futebol que deixou um morto e um ferido em Itamarajú são presos pela polícia ciivl nesta terça-feira (13).

Giro de Noticias - 13/01/2026 - 15:33


Dois acusados de envolvimento no ataque que resultou na morte de um jovem e deixou outro baleado em um campo de futebol em Itamaraju foram presos pela Polícia Civil nesta terça-feira (13/01).

De acordo com a polícia, os suspeitos são apontados como responsáveis pela morte de Kauan Santos Soares, de 19 anos, e pelos disparos que atingiram Jhemison Souza de Oliveira, de 32 anos. O crime ocorreu na tarde de domingo, 11 de janeiro de 2026, no bairro Cristo Redentor.

Os presos foram identificados como Paulo Henrique, de 22 anos, apontado como o atirador, que utilizava tornozeleira eletrônica, e Robson, de 23 anos, que conduzia a motocicleta usada no ataque. Ambos foram localizados e presos em Itamaraju, dois dias após o crime, que causou grande comoção na cidade e na região sul do estado.

As prisões ocorreram em cumprimento a mandados de prisão preventiva, solicitados na segunda-feira (12/01) pela autoridade policial, o delegado Dr. William dos Santos, da Delegacia Territorial de Itamaraju.

Mesmo após ser baleado, Kauan ainda tentou correr pelo campo, mas foi atingido por vários disparos, inclusive na cabeça, caindo no local em meio ao pânico de atletas, torcedores e moradores da região. A partida foi interrompida imediatamente.

As investigações continuam para esclarecer a motivação do crime e apurar a possível participação de outros envolvidos. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Um Santanas desses deveria ser penalizado com pena de morto emediato isso não trás nada de bom pra sociedade.
Lo