
A motocicleta utilizada pelo entregador de delivery, Edy Frankelim de Souza Pagotto, de 22 anos, brutalmente assassinado em Itabela, no extremo sul da Bahia, ainda não foi localizada pelas autoridades.
De acordo com informações da polícia, o veículo foi visto pela última vez na tarde de segunda-feira (25), quando Edy estava no bairro Paquetá. Desde então, não há pistas concretas sobre o paradeiro da moto.
A principal linha de investigação aponta que os criminosos responsáveis pelo sequestro e assassinato podem ter fugido utilizando o veículo ou o escondido com o objetivo de dificultar as buscas e a elucidação do crime.
O corpo da vítima foi encontrado na tarde de terça-feira (26), em uma área de mato nos fundos de uma empresa de compra e venda de café, a cerca de 500 metros do local onde o jovem foi sequestrado.
A Polícia Civil descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) no caso do entregador Edy Frankelim de Souza Pagotto. Segundo os investigadores, há fortes indícios de que o crime foi uma execução.
Apesar de a motocicleta da vítima ainda não ter sido localizada, a linha de investigação aponta que o homicídio não teve como principal motivação o roubo. A polícia acredita que os autores do crime podem ter utilizado ou ocultado o veículo apenas para dificultar as investigações.
O caso segue sob investigação, e a polícia trabalha para identificar os autores do crime e esclarecer todas as circunstâncias do homicídio.
O corpo de Edy foi enterrado na manhã desta quarta-feira (27). O sepultamento foi acompanhado por motociclistas e por muitos amigos da família, que prestaram as últimas homenagens em clima de comoção.