
Uma família pertencente a uma comunidade cigana foi vítima de um assalto durante uma confraternização junina na madrugada desta quarta-feira (24), no bairro Santa Isabel, em Eunápolis.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, familiares e convidados participavam da celebração em um imóvel localizado nos fundos do terminal rodoviário da cidade, quando foram surpreendidos por um grupo de homens armados e encapuzados.
Os criminosos invadiram o local — cujo portão estava aberto no momento da ação — e anunciaram o assalto. Durante o crime, os suspeitos chegaram a efetuar disparos de arma de fogo, causando pânico entre os presentes. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Na ação, foram levados dinheiro, aparelhos celulares e diversas joias. Após o roubo, o grupo fugiu e não foi localizado.
A Polícia Militar da Bahia realizou buscas e intensificou o patrulhamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
Até a manhã desta quarta-feira, as vítimas ainda não haviam registrado oficialmente a ocorrência na delegacia local.