Júri dos indígenas acusados pela morte do fazendeiro Raimundo Domingues no Interior de Porto Seguro é adiado pela Justiça.

redação - 02/12/2015 - 21:04


O julgamento de dois réus acusados na morte do fazendeiro Raimundo Domingues Santos, de 53 anos, marcado para dia 02 de dezembro de 2015, foi adiado pela justiça.

A filha da vitima, Nubia Alves Santos, entrou em contato com a redação do Giro de Noticias e confirmou adiamento, mas não soube explicar com precisão os motivos do adiamento do júri.

O fazendeiro desapareceu no dia 9 de agosto do ano passado, depois de ir a sua propriedade, nas proximidades do Parque Nacional, município de Porto Seguro, região da Costa do Descobrimento.

Os indígenas da etnia Pataxó, Lourisvaldo da Conceição Braz e Valtenor Silva, são apontados como os autores, eles respondem pelos crimes de sequestro, cárcere privado, homicídio qualificado, destruição e ocultação de cadáver.

Na época o  veículo de Domingues foi encontrado com pedaços faltando: partes estavam dentro de uma área alagada e algumas peças foram encontradas cobertas de terra. O corpo ainda não foi encontrado.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



eu sou um trabalhador e respeito. ò direito de todos por isso eu quero justiça pumir esses que fez esso com raimundo. e dos roubos que acomteceu quamdo eles ivadirâo as nossas propiedade e roubarâo gado. e outras coisas todos nos acreditamos na justiça por esso estamos todos aguardâdo essas resposta da justiça
itamarajuese

eu fico revoutado com à justiça porque aida fica audiando esse jugamento e tambem nâo colocou esses ladrâo de gado na cadeia que seja augus indios e outras pessoas tambem envouvidas com o apoio dos indios
motinho

esses indios que fes isso ter no mimimo 100 anos de prisâo. pra pagar oque fez e tambem tem roubos de muitas coisas. e tambem de gado. ai eu como sedadâo de bem tabem queremos à resposta da justiça sobre tambem sobre esses roubos como vai fica porque esses ladrôes tabem tem que e para cadei
itabelense

Índio já não trabalha pois quando rouba e mata a justiça ainda fica fazendo corpo mole, mas se os p
observador

Começou a enrolação da justiça !
!!!!!!!!