Estudantes universitários de Itabela tomam susto após pneu de ônibus estourar durante viagem.

Giro de Noticias - 22/03/2023 - 07:45


Estudantes universitários que moram em Itabela, na região sul do estado, tomaram um susto após um dos pneus dianteiros de um ônibus estourar. O veículo é disponibilizado pela prefeitura da cidade aos jovens até Eunápolis diariamente. Um dos passageiros, que pediu para não ser identificado, contou que o problema aconteceu na BR0-101 próximo de um trecho da rodovia conhecida por três pistas, próximo a uma ponte.

O pneu estourou na noite, por volta das 22h, entre Eunápolis e tabela. Por causa disso muitos estudantes chegaram tarde em asa. Alguns conseguiram carona e outros em um outro carro a mando da prefeitura.

"Por pouco não causou um acidente, o motorista custou para controlar o volante. Ficamos a apavorados. A nossa sorte é que passou um conhecidos e deu carona para uma pessoa vir a Itabela buscar socorro", afirmou uma jovem.

Segundo os estudantes, a situação do veículo é precária e essa não é a primeira vez que o veículo tem problemas durante o trajeto.

"É um descaso com os universitários. Eles dão o ônibus gratuito, mas era melhor se eles cobrassem uma taxa e fizessem a manutenção. Os pneus estão muito carecas ", afirmou outro estudante que estava no ônibus.

Ainda segundo os jovens, o veículo transportava cerca de 20 pessoas, mas geralmente anda bem mais lotado. "A gente queria que resolvesse logo para no próximo semestre não passarmos por isso."

O Giro de Notícias até tentou falar com a pessoa responsável pelo transporte mais não obteve exto deixa e espaço aberto para que o responsável pelo transporte ou a Secretaria de Educação de Itabela possa falar sobre o assunto. Telefone (73). 8118-9627

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/