
O subprocurador da prefeitura de Itabela, Nivaldo Alves Santos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 31/12, em um apartamento na cidade de Teixeira de Freitas, onde ele estava passando o fim de ano. Ainda não há informações sobre a causa da morte, mas a suspeitam de que ele sofreu um infarto fulminante.
O corpo do Advogado foi removido para o Instituto Médico Legal-IML, para ser periciado e assim atestar a causa da morte. O corpo será velado e sepultado no Cemitério, na cidade de Itabela.
A morte precoce do advogado tem tido grande repercussão no meio da entidade e político. Muitos colegas lamentaram a morte. “É uma tragédia. Um advogado tão jovem e promissor, profissional exemplar da prefeitura de Itabela, que perde a vida tão precocemente.”, disse um colega
O advogado Dr. Nivaldo era respeitado por sua maneira ética e muito querido por sua dedicação e boa convivência com os colegas de trabalho. Profissional dedicado ao trabalho e muito eficiente.
A redação do Giro de Notícias em contato com um parente do advogado, Nivaldo Alves Santos, obteve a informação de que ele tinha problemas cardíaco.
Ainda não foi divulgado pela família, nem o local e nem horário do velório e do sepultamento.