
O senador Angelo Coronel participou de um almoço com lideranças do partido, incluindo o presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto. O encontro ocorreu no sábado (14) e também contou com a presença de João Roma e do prefeito Jânio Natal.
Durante o encontro, Angelo Coronel afirmou ter deixado o PSD, mas não foi divulgado oficialmente se ele irá para o PL. No entanto, há sinais de aproximação que indicam que o senador possa disputar a reeleição pela sigla.
Imagens divulgadas nas redes sociais na quinta-feira (12) mostram Coronel sorridente e à vontade com o grupo do PL.
Coronel confirmou ainda que pretende integrar a chapa do pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto, do União Brasil, principal nome da oposição na Bahia.
“Almoço hoje na Bahia com o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, o presidente do PL da Bahia, João Roma, e o senador Angelo Coronel. Sempre muito bom estar com vocês”, escreveu Valdemar Costa Neto em publicação.
Também estiveram presentes o vice-presidente da Câmara dos Deputados do Brasil, deputado Altineu Côrtes, o vereador do Rio de Janeiro Marcos Dias, o ex-prefeito de Irecê Luizinho Sobral e o empresário de Itabela Alex Avacine, entre outros nomes.
Saída do senador Angelo Coronel causa abalo na reeleição do governador do estado, Jerônimo Rodrigues. Coronel, como todos sabem, é um senador municipalista que tem grande amizade entre prefeitos e vereadores.