Estrada do pindoba pode ficar interditada se não conter uma cratera que se abriu na lateral da estrada, próximo a faz de Silvino Frutas.

girodenoticias - 31/05/2021 - 13:58


Um trecho da 30 km da estrada do córrego do pindoba, que liga a BR-101 em Itabela ao Município de Guaratinga, pode ficar interditada caso não seja feito um reparo a uma cratera que ser formou na lateral da pista devido uma saída de água que desce no local nos dias de chuva.

O buraco que já chegou em uma das estrada da estrada , vem crescendo rapidamente devido o período chuvoso.  A reportagem do Site Giro de Notícias, esteve no local, na manhã deste domingo, (06/06/2021) e constatou a veracidade da denúncia feito por um produtor rural da localidade.

Os moradores colocaram galhos de arvores como um aviso aos motoristas que circulam diariamente pela estrada para evitar acidente, até que a prefeitura inicia os trabalhos de recuperação. O ponto da interdição fica  aproximadamente da fazenda do senhor Silvino Foli, conhecido  como Silvino Frutas, em torno de 12 km de distância da BR-101

A estrada  é uma das principais ligações da BR-101 ao córrego do pindoba , cabeceira do rio cariava e município de Guaratinga. A estrada em vários trechos encontra-se em péssimas condições de tráfeco. Muitos buracos e lama se formaram ao longo da estrada.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Esse prefeito nunca fez nada por nossas estrada so ajeita a regiao onde familia tem terra, so nos resta pedir a nossa santa Veracel.
Luiz

Ainda bem que estás porra toda si apoio o prefeito imagina se não apoiado ele em
Bolsonaro