Encontro da prefeita de Eunápolis com Ministro da Cidadania, João Roma, renderá boas realizações para o município.

Giro de Noticias - 07/06/2021 - 13:58


 O encontro da prefeita de Eunápolis, Codélia Torres, com Ministro da Cidadania, João Roma, renderá boas realizações para o município que irão transformar o Município de Eunápolis. O encontro contou com as presenças da prefeita Cordélia Torres (DEM), do secretário da Casa Civil, Paulo Dapé e do deputado Federal Elmar Nascimento,.

Este primeiro encontro serviu para um estreitamento nos relacionamentos com os Ministros de pastas importantes do Governo em Brasília. A prefeita foi recebida pelo Ministro da Cidadania, João Roma, a quem apresentou projetos relevantes, recebendo do ministro sinalizações positivas de obras e realizações para Eunápolis.

No Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, a ministra Damares Alves recebeu a prefeita, comungando com os mesmos ideais de luta por políticas humanitárias e projetos voltados para a pessoa humana, firmando parcerias, pensando na dignidade da vida e valorização das pessoas, oferecendo às comunidades mais vulneráveis, políticas públicas que atendam famílias de baixa renda e o resgate da juventude.

Comprometida com o setor cultural, a prefeita Cordélia Torres esteve também no Ministério do Turismo e na Secretaria Nacional da Cultura, para tratar da lei Aldir Blanc (Lei 14.017 de 20/06/2020).

"Estou prefeita para atender a expectativa de todos os eunapolitanos, que acreditam numa cidade com a grandeza que Eunápolis tem. E a luta é de todos nós, unidos e somando forças em todos os campos, pois só assim construiremos uma cidade melhor", disse a prefeita Cordélia Torres, confiante de que está no caminho certo, cumprindo o seu papel de gestora eleita pela maioria da população eunapolitana.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/