Cordélia rouba a sena na inauguração da Policlínica Regional de Saúde em Eunápolis e ex-prefeito Robério é ignorado.

Giro de Noticias - 10/06/2021 - 16:57


A prefeita Cordélia Torres, marcou um gol de placa ao deixar para aderir ao rateio da policlínica na última hora. Preocupado com a ausência do município eunapolitano no rateio da policlínica, o governador procurou a prefeita que se reuniu no final do mês de maio, com o secretário de saúde do estado, ouve um acordo entre o governo e  a prefeita com propostas de melhorias no sistema de saúde no município e a prefeita aceitou fazer parte do rateio.  

A aproximação da prefeita com o governador Rui Costa, foi notado durante a inauguração da  Policlínica Regional de Saúde, nesta quinta-feira (10/06), em Eunápolis, pelo governador Rui Costa. A prefeita chegou ao local da inauguração acompanhada do governador e desde que iniciou-se o evento, era notado a aproximação do governador Rui Costa com o casal, Cordélei e Paulo  Dapé.

Durante alguns dias, os ex-prefeitos, Robério Oliveira e Claudia Oliveira, chegaram a agravar  menssagem e vídéos sobre a inauguração  da policlínica, mais durante o evento  parece que o governador esqueceu deles. A demonstração de abandono do governador a Robério e Claudia, foi tamanha que até os opositores a eles sentiram -se incomodados.

As contas rejeitada dos dois ex-prefeitos e o processo em que o MPF pede a condenação  dos acusados, Robério, Claudia e Ângelo Santos, pode ser um dos motivos que fez com que o governador se ausentassem um pouco dos antigos aliados.

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, se saiu muito bem na sua decisão de última hora e muito mais fortalecida nesta queda de braços. Como as propostas feitas pelo governador, o município terá um bom investimento na área da saúde.

A policlínica vai contar  com seis micro-ônibus para fazer o transporte gratuito dos pacientes dos municípios de Belmonte, Guaratinga, Itabela, Itagimirim, Itapebi e Santa Cruz Cabrália até Eunápolis, e também a volta para casa.

O evento de inauguração contou com a presença do secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, de representantes dos municípios consorciados e outras autoridades.

De acordo com Rui Costa, o estado vai arca com 40% dos custos. Os outros 60% são divididos entre os municípios consorciados, proporcionalmente à população de cada um deles.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ela só assinou depois q a população marcou em cima muitos já estão falando em tirar ela ...nem uma ultrassonografia obstétrica estava sendo marcada ... vamos pesquisar sobre o assunto pra depois ñ postar reportagens sem fundamento... o povo trocou Robério porq achava q o que ela dizia iria fazer mais ninguém faz nada ano passado ia no posto só tinha Dipirona e olhe lá agora nem isso ... é um pior q o outro infelizmente
morador de Eunápolis

quando uma pessoa se diz ser serva ou servo de deus e entra na politica deus não estar nesse nogoçio porque deus não é ladrão.
leandro da silva souza pastor

pra mi não existe politico que não seja corrupto todos são corruptos mais infeslimente pra julgar eles ou qualquer outro ser humano so jesus.
marcos de andrade silva

Aí que mentira,o governador esqueceu Robério conta outra otária dá Cordelia viu que ia dar um tiro no próprio pé se amarelo é correu atrás dó governador coitada dela


a justiça de deus tarda mais NAO FALHA.
MORADOR

Kkkkkkkk que jornalismo é esse!
Eu