Médico de Itabela Dr. Julio Cesar recebe homenagem de vaqueiros e amazonas, durante Cavalgada de 32 anos de Itabela.

Giro de Noticias - 14/06/2021 - 16:10


Vaqueiros e amazonas realizaram uma homenagem ao Médico Clinico Geral e Diretor Clinico do Hospital Frei Ricardo de Itabela, Dr. Julio Cesar, pelo belíssimo trabalho que vem desempenhado no município e diante da pandemia  provocada pelo novo coronavírus. Eles entregaram uma placa para agradecer ao profissional pela dedicação aos colegas e pacientes.

 A homenagem ao médico ocorreu no sábado (12/06/2021), durante a realização de uma cavalgada em homenagem ao aniversário de 32 anos de emancipação política de Itabela. O evento foi realizado com todos os cuidado que exigem o protocolo e contou com a participação e 120 cavaleiros.

Além de trabalhar como diretor, ele também atua no hospital em Itabela, como médico plantonista nos finais de semana. Sua maneira educada, dedicada e simples, fez do médico um grande amigo da sociedade itabelense.    

Dr. Julio teve um grande destaque no tratamento de pacientes por Covid-19, desde o início da pandemia ele já atendeu dezenas de centenas de pessoas, em Itabela, e outras cidades aonde ele faz plantão.

A placa em homenagem ao médico foi entregue pela jovem karolainy  Arrabal, filha de um dos organizadores do evento, Alencar da Rádio, que foi um dos pacientes que  foi cuidado pelo médico quando contraiu a covid -19. Alencar ficou 9 dias internado aos cuidados do profissional.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ele cuidou de mim, parabéns dr Julio
Joseane

O melhor médico de Itabela, Dr Julio merecem esta linda homenagem
Joana

O melhor médico de Itabela, Dr Julio merecem esta linda homenagem
Joana

Cavalgada ou politicagem ? Todo cuidado com covid foi tomado ? Como ? C
Sem partido político !