Alencar da Rádio intermédia extensão de rede de energia elétrica e instalação de poste de luz em propriedades rurais de Itabela.

Giro de Noticias - 01/07/2021 - 19:09


Mais duas intenções de redes de energia elétrica do programa “Luz Para Todos”  foram colocadas em propriedades rurais  no distrito de Monte Pascoal, em Itabela. Desta vez os beneficiados foram os senhores, Daí  e Jilmar Vieira dos Santos.  

Com essas obras realizadas, passam de 40 familias beneficiadas  com o Programa “Luz para Todos”, no  município de Itabela e intermediadas pelo ex- parlamentar, Alencar da Rádio. Ainda segundo Alencar, outras extensões de redes já estão autorizadas a serem colocadas nos próximos dias.

Os pedidos de colocação já se encontram na empresa prestadora de serviços da Coelba para realização das obras. São os beneficiários, Shayane, Tays Manzoli, Arinaldo Rodrigues dos Santos, “Gazo”,  Cledilson Bueno, Florinda Werneck, Iédio Quartezani e Anita Souza Barreto. Estes já estão na lista para a colocação das extensões de redes elétricas em suas propriedades nos próximos dias.

“ Há muitos anos eu venho intermediando este serviço, não só na zona rural como na zona urbana. Eu sempre achei um absurdo uma região com redes elétricas do programa  “Luz Para Todos” e muitos pequenos proprietários perto das redes da Coelba não ter energia elétrica. Foi diante disso, que mim propus a intermediar estes proprietários para que esta situação não perpetuassem, garças a Deus, com nossos esforços e a ajuda de grandes chefes de órgãos importantes, como o Superintendente de Energia e Comunicação da Bahia, Celso  Rodrigues, o serviço está caminhando a passo largos" disse Alencar. 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Alencar quando essa enegia vai entra la na entrada de dona nildete ja colocaram poste ate na barra manssa e parou.nus dar uma força ai pelo amor de deus
Um dia chega la em casa&128268;