Professor preso em Itabela é solto em audiência de custódia.

Giro de Noticias - 16/08/2024 - 17:12


A Juiza entendeu que não havia motivo para manter prisão de Renato de Jesus, acusado por descumprir medida protetiva e perturbação contra sua ex-companheira e ameaças contra um amigo da mesma.

O professor, ex-vereador e pré-candidato a vereador, Renato de Jesus, 43 anos, foi preso na quinta-feira 15/08, por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Itabela.

O acusado recebeu liberdade em audiência de custódia na tarde dessa sexta-feira (16/08).

Em sua decisão, a juíza da Audiência da Custódia, determinou que professor de responda em liberdade às acusações e se mantenha longe das vítimas. 

O professor e ex-vereador e pré-candidato a vereador, Renato de Jesus, 43 anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira, 15 de agosto, por força de um mandado judicial por perseguição contra a ex-companheira e ameaças contra a vida de um amigo da mesma. Ele também é suspeito de descumprir determinações judiciais.

O Professor mesmo após a justiça determinar medidas protetivas ele continuou com a perseguição, perturbações e á agredir verbalmente a  ex- companheira.

A contato com a defesa do acusado, o advogado, Dr Rafael Rosa, declarou que Renato não responde a ação penal de tentativa de feminicídio contra a senhora Geane, sua ex companheira, como divulgado em matérias, “mas sim por uma suposta ameaça, entretanto, tudo será esclarecido no decorrer do processo, onde será comprovado que os fatos narrados na denúncia não são verdadeiros”.

 “Por outro lato, o senhor Renato de Jesus passará hoje ainda por audiência de custódia, onde será apresentado ao juízo competente, para avaliar a necessidade da manutenção ou não da sua prisão”. Conclui o advogado.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Ja que não acredita começam a filmar e tirar fotos das barbaridade que esse cara faz invade a casa das pessoas ameaçando, É bonzinho tinha que ficar pelo menos um mês para refletir e aprender quando as separa cada vive sua vida e é livre para fazer o que bem. Não ficar na porta da casa em nas ruas ameaçando e mexendo no psicológico das filhas
Justiça fraca

Não havia motivo? Nossa oque dinheiro não faz nesse Brasil em, qualquer um sai ileso
Fabricia

Esse negócio de medida protetiva só veio pra destruir a vida do homem comum, e da poder pra mulher ferrar com a vida do ex companheiro. A Lei Maria da Penha só veio pra destruir casamentos, e pra explodir as falsas acusações de agressão. Eu tenho certeza que esse cara aí só perdeu a cabeça com a mulher que vive gritando, mas quando o homem grita de volta, a polícia da uma medida protetiva agressiva e esdrúxula pra destruir a reputação do homem comum.
Conservador Realista

Ele Candidato Vereador do Partido Avante 70 de Itabela BA
Pessoa

Eita tal justiça e falha mesmo quando acontecer algo pior a justiça toma providências esse canalhas vive perturbando a ex mulher e ainda agrediu o namorado justiça de merda que os culpados são soltos. Justiça sem credibilidade


Vagabundo
Eu