Policiais Militar da 4ª Cia de Itabela recupera veiculo tomando de assalto em Eunápolis. O carro foi recuperado no bairro Dapezão em Itabela.

Giro de Noticias - 19/10/2025 - 08:09


Logo após um roubo de um carro em Eunápolis, policiais Militar da 4ª Cia de Itabela do 28º Batalhão foram informados via Cicom que os marginais teriam fugidos com o veículo sentido a Itabela e conseguiram recupera o veículo.

Diante das informações Cicom, os policiais passaram a realizar diligencias na captura dos marginais com o veículo, um veículo Toyota/Corolla, de cor prata, placa PJL4A31, que teria sido tomado de assalto no município de Eunápolis.

Durante as buscas, foi localizado o veículo abandonado em uma via pública, no bairro Dapezão. Diante do fato, o veículo foi apresentado na Delegacia Territorial de Itabela para adoção das medidas cabíveis e posterior restituição ao legítimo proprietário.

A polícia ainda continuou com diligencias no intuito de encontra os indivíduos, mas não foram encontrados.

Este é o segundo roubo de veículos e que os bens foram recuperados pela PM de Itabela logo após a ocorrência, em menos de um semana. 

Três pessoas que estavam no carro no momento do assalto foram feitas de refens. Um homem de 60 anos, uma criança e a nora do senhor. Eles foram liberados na estrada do povoado do Queimado no interior de Porto Seguro.

As vitmas contam que foram ameaçados durante o trageto. Os marginais diziam que se eles reagissem eles matariam a crinança. Após deixar os refens na estarda, eles seguiram com o carro para a cidade de Itabela onde o veiculo foi abandonado e recuperado pela PM.
 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Bdm tudo safado, o mesmo uno que tava dando ataque
Juca

Uns vagabundos desse a morte ainda é pouco. Volocar arma na cabeça de trabalhador e na cabeça de uma criança de dois anos é facil. Ai a policia manda pro colo do capeta e a familia ainda vai culpar os policiais dizendo que a policia forjou.
Gui