Proprietário de um hotel de luxo em Trancoso é preso pela PF em operação contra tráfico internacional de drogas

Giro de Noticias - 31/10/2024 - 11:26


Um proprietário de um hotel de luxo em Trancoso, em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, foi preso pela Polícia Federal (PF) na manhã desta quinta-feira (31). O homem, que seria identificado como Augusto Guerra, era considerado foragido da Justiça após descumprimento da prisão domiciliar.

Segundo a PF, ele chegou a ser preso em 2021 a bordo de um veleiro que levaria quase duas toneladas de cocaína para a Europa. O foragido estava com um mandado de prisão em aberto devido ao descumprimento das medidas impostas de prisão domiciliar, o que levou a Justiça a expedir um novo mandado.

A PF aponta que todas as propriedades do acusado são oriundas de dinheiro proveniente de tráfico de entorpecentes.

O dono de um hotel de alto padrão em Trancoso foi preso nesta quinta-feira (31) por tráfico internacional de drogas e lavagem de capitais. Ele foi capturado pela Polícia Federal em Porto Seguro, no sul da Bahia, durante o cumprimento de um mandado de prisão e outro de busca e apreensão.

De acordo com a PF, o alvo já foi preso em 2021, a bordo de um veleiro que levaria, aproximadamente, duas toneladas de cocaína para a Europa.

Fonte do Bahia Noticias 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



são esses aí que vive no luxo que trás as drogas e os otários fica ai se matando uns aos outros e os donos numa boa