Mulher de 57 anos e executada com vários tiros em Itamaraju. Os assassinos firmaram o crime e ainda deixaram um cartaz "X9 na favela não fica vivo".

Giro de Noticias - 12/11/2024 - 18:28


O bárbaro assassinato de uma mulher de 57 anos, identificada como Aurelice Pereira dos Santos, chocou aos moradores de um bairo em Itamarajú. O crime com requintes de crueldade e ousadia por parte dos agressores, ocorreu na noite desta segunda-feira,11/11/2024, na Rua Vale do Amanhecer, bairro Bela Vista, em Itamaraju.

De acordo com os policiais militar que atenderam a ocorrência, ao chegar ao local do crime, encontraram Aurelice Pereira já sem vida, e com várias perfurações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito.

O que mais chamou a atenção dos policiais, foi pelo fato do crime ter sido filmado pelos assassinatos e a exibição de um  cartaz com um recado deixado em cima do corpo pelos criminosos: "X9 na favela não fica vivo". Essa mensagem traduz um possível acerto de contas e demonstra a audácia dos criminosos.

A senhora, Aurelice Pereira dos Santos, era muito conhecida no bairro, ela trabalhava com venda de hortaliças e temperos verdes. A morte causou comoção entre os moradores, que traduz a trajetória da vítima como uma pessoa boa, servidora e muito e trabalhadora.

O delegado plantonista em Teixeira de Freitas, Manoel Andreetta, deliberou a remoção do corpo para o IML-Instituto Médico Legal de Itamaraju.

O caso está sendo investigado pela polícia cível sob os cuidados do delegado titular, de Itamaraju, Gilvan de Meireles Prates. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Coitada, que Deus tenha misericórdia da alma dela,triste ver o mundo de Deus sacabando assim&128554;&128554;&128554;deus Deus


Nossa até onde vai para e tantas violência tira uma vida di uma humilde senhorinha na cruedade nem tudo si rezolve matando
Detetive

Vc sabe que peixe morre pela boca foi fala de mas
Sem endentifacaçao

Esses cara pago de doido muita crueldade com a senhora, toma vergonha na suas cara seus vagabundos safado trabalhar que e bom vcs não quer agora oprimir morador pra mostrar que e o bam bam bam, pode btf Piva com ferro fere com ferro será ferido que DEUS pesse a mão sobre vcs e vc paguem pelo que fizeram! Meus pêsames aos familiares que Deus conforte seus corações!&10084;&65039;&8205;&129657;&128148;&128531;
Morador