Adailton Alves Cardoso, de 35 anos, , “Vulgo Suia”,foi morto a facadas na noite de quarta-feira, 23/04, em uma fazenda na zona rural do distrito de Monte Pascoal, em Itabela. O crime ocorreu par volta das 20h20m,
A vítima que estava embriago se envolveu em uma briga com uma mulher de 22 anos, que também estava embriagada e segundo as informações, a mulher matou Adailton a facadas.
Segundo as informações da polícia, tanto a mulher quanto a vítima trabalhava na colheita de café da propriedade. Eles estavam alojados perto um do outro.
Adailton havia proferido palavras ofensivas e ameaças de morte contra a mulher. Possivelmente com medo e sobre os efeitos da bebida, ela se apossou de uma faca e desferiu vários golpes contra o desafeto.
A vítima morreu no local. A polícia militar foi chamada e foi a localidade, mas a agressora já havia fugido em uma motocicleta tomando rumo ignorado.
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia no local e fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal-ML.
Segundo a polícia, Adailton Alves Cardoso, , “Vulgo Suia” já tinha passagem por tráfico de drogas.