Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma residência no distrito de Pindorama, na tarde desta segunda-feira (21/04), em Porto Seguro. O imóvel fica localizado nas proximidades da BR-367.
O corpo da vítima estava caído no chão, com ferimentos na região da cabeça e uma grande quantidade de sangue ao redor. As marcas indicam que os ferimentos foram provocados por disparos de arma de fogo.
Uma imagem que circula em grupos de whatsapp mostram o local onde o corpo foi encontrado, o que gerou comoção e levantou questionamentos sobre a possível motivação do crime.
Segundo informações preliminares, a vítima identificada, Yane Soares Mota, de 44 anos, morta com um tiro na cabeça, teria ido ao povoado para resgatar sua filha adolescente que estaria morando com um traficante que é o principal suspeito do crime.
A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese, mas reforça que será necessário avançar nas apurações para determinar a autoria e a motivação do crime.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro para os procedimentos de necropsia e identificação.
A vítima, Yane Soares Mota, morava no distrito de Caraiva, aonde ela trabalhava como supervisora de caixa em um supermercado. A vítima que sempre foi ativa em suas redes sociais, chegou a publicar em seu perfil no mesmo dia do crime, atravessando o rio no povoado de Caraiva sentido a distrito de Pindorama.