Mulher é encontrada morta em Pindorama, distrito de Porto Seguro, Segundo infamações ela teria ido ao local resgatar sua filha adolescente Seguro

Giro de Noticias - 22/04/2025 - 17:16


Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma residência no distrito de Pindorama, na tarde desta segunda-feira (21/04), em Porto Seguro. O imóvel fica localizado nas proximidades da BR-367.

O corpo da vítima estava caído no chão, com ferimentos na região da cabeça e uma grande quantidade de sangue ao redor. As marcas indicam que os ferimentos foram provocados por disparos de arma de fogo.

Uma imagem que circula em grupos de whatsapp mostram o local onde o corpo foi encontrado, o que gerou comoção e levantou questionamentos sobre a possível motivação do crime.

Segundo informações preliminares, a vítima identificada, Yane Soares Mota, de 44 anos, morta com um tiro na cabeça, teria ido ao povoado para resgatar sua filha adolescente que estaria morando com um traficante que é o principal suspeito do crime.

A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese, mas reforça que será necessário avançar nas apurações para determinar a autoria e a motivação do crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro para os procedimentos de necropsia e identificação.

A vítima, Yane Soares Mota, morava no distrito de Caraiva, aonde ela trabalhava como supervisora de caixa em um supermercado. A vítima que sempre foi ativa em suas redes sociais, chegou a publicar em seu perfil no mesmo dia do crime, atravessando o rio no povoado de Caraiva sentido a distrito de Pindorama.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Si a filho escolheu ze droguinha dechava si vira perdeu a vida atoa
Pley boy

Essa filha, nem deveria vim ao mundo,logo quem os traficantes ajno flea morte tem que acabar com eles msm esse tal de sufista3303, William gordura, alogando,sapatona, tarawi, Gugu, caranguejo, Mateus, eles todos tão facil de pegar eles, em Caraíva xandó, barra velha, nova Caraíva, curumbau tem tantos deles principalmente em Porto seguro
TR tropa do índio &129324;