Moradores reclamam de demora em troca de poste atingido por Patrol na rua do Cedim, em Itabela.

Giro de Noticias - 24/01/2025 - 20:41


Moradores da rua do Cedim, próximo do bairro Ouro Verde, em Itabela, cobram a trocar um poste que, segundo eles, está quase caindo na rua após ser atingido pela patrol do município na manhã desta sexta-feira (24/01).

Segundo a moradora proxima do poste, Marleny, está demorando muito a troca do poste que oferece risco de queda. A estrutura foi danificada ao operador da máquina colidir na coluna de concreto. A batida foi tão forte que o poste ficou pendurado nos fios.

“Ficamos com medo porque pode passar pessoas com carro e aí ele virar e cair de uma vez, porque ele está balançando”, desabafou a dona de casa.

Os moradores também alertam para o trânsito da rua, que também é motivo de preocupação. “Tem bastante criança na rua e acontece que pode desabar e causar um acidente.

A reportagem não falou com o secretário de obras do município, mas deixa o espaço aberto para se desejar esclarecer quais as providências estão sendo tomadas.

Segundo informações dos moradores, logo após a publicação da matéria a empresa chegou ao local para fazer a remoção do poste quebrado e a colocação de um novo poste.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Sei que tem somente pouco menos de um mês de governo, mas a cidade está completamente escura, lâmpadas queimadas, esburacada, poxa, isso não seria a coisa mais simples de se fazer, trocar lâmpadas queimadas? Flausino o prefeito midiático. Vamos trabalhar, votamos em você para isso.
Cabeçote de opala

Esse cara só anda que nem um doido com essa máquina tem que tomar providências e fora que ele corre vir ele entrando no Paquetá quem nem doido
Lucia

Esses cargos público tem cada um tipo de funcionários querendo ser melhor do que o outro no fundo e tudo merda ,o vigilante do mercadão municipal da uma dor de barriga vai embora os vagabundos emtra e rouba a mercadoria dos feirantes tá difícil em


verdade passa a Patrol rente a cerca danificada a cerca corta cano de água


Não sei se inda é um moreno ainda q e operador da máquina, mais ele toda vez que vem na zona rural aqui passa arracando cerca i os quebra moles de terra q tem
Morador da zona rural

Um poste desse tamanho o cara não ver ,isso é um absurdo


Esse operador da patrou não sabe trabalhar, pois nas zonas rurais quando está consertando as estradas ele passa cortando a terra muito próximo das cercas ,i a acaba danificado os moroes e estacas
Agricultor de itabela