Funcionária denuciada pelo MP com suspeitas de acumulo de cargo na Câmara e na Prefeitura de Itabela é demitida pela Presidente Simone Sossai.

Giro de Noticias - 28/04/2025 - 17:33


A demissão da servidora foi publicada nesta segunda-feira, 28/04, na PORTARIA N.° 55, DE 28 DE ABRIL DE 2025. Exonera Servidora do Cargo de Assessora Parlamentar.

A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITABELA — Simone Sossai, no uso legal de suas atribuições, nos termos da Lei Municipal N.° 589, de lide janeiro de 2022,

RESOLVE:

Art. 1° Exonerar a pedido, a Sra. JÉSSICA DOS SANTOS ONGRIAS, do Cargo de Assessora Parlamentar, com o símbolo CPC — 05; Art. 2° A exoneração de que trata está portaria terá seus efeitos a partir do dia 30 de abril; Art. 3° Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Itabela-BA, em 28 de abril de 2025.

SIMONE SOSSAI

Presidente

O Promotor de Justiça de Itabela, Igor Saulo Ferreira Rocha Assunção, havia implementando um Procedimento Preparatório de Inquérito civil, para apurar acumulo de cargo da servidora que aparece ocupando cargos de Assessoria Parlamentar na Câmara Municipal e Agente de Serviços na Secretaria de Cultura, esporte e lazer, em Itabela.

O procedimento para investigar e apurar caso de acumulação irregular de cargo público, evolvendo a servidora Jéssica dos Santos Ongrias, foi publicado no Diário Oficial do MP desta segunda-feira, 23 de abril de 2025.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



mas tem outros, tem 2 empregos com horarios incompativeis, e recebem 2 salarios
lula

Só os parente dela que pode mamar né kkmmmkk
Presidência de merda