Buscar
WhatsApp
73 98118-9627
Início
Notícias
Vídeos
Áudios
Acidente
Agricultura
Aniversário
Brasil
Cultura
Curiosidades
Denúncia
Economia
Educação
Entretenimento
Esporte
g
Geral
Internacional
Judiciário
Justiça
Meio Ambiente
Oportunidade
Polícia
Política
Saúde
Utilidade Pública
Contato
Notícias
Notícias
Página 463
POLÍTICA
Lula dar tiro no pé ao revelar cartão corporativo de Bolsonaro. O fim de sigilo revela que Bolsonaro gastou menos que Lula e Dilma.
POLÍTICA
Supremo deve deixar de ser um juiz universal, diz ex-presidente do TJSP sobre medidas após invasões no DF.
POLÍCIA
PF prende mulher apontada como organizadora de atos terroristas em Brasília
POLÍTICA
Obra grandiosa permitirá mais mobilidade e qualidade de vida dos moradores da Rua Lua Nova
POLÍTICA
Melhorias no trânsito em Trancoso são debatidas com a comunidade
POLÍTICA
Argumentação de Moraes para pedir a prisão de Torres abre brecha para investigar outros políticos, analisa Kobayashi
POLÍTICA
Cansados de esperar pela Prefeitura, moradores se unem para consertar estrada na região do Pé da serra zona rural de Itabela.
POLÍTICA
Eunápolis: Hospital Regional recebe investimento em novos equipamentos e mobiliário
POLÍTICA
O trabalho não para e a prefeitura de Porto Seguro pavimenta Rua Marta Kruger uma demanda antiga dos moradores.
POLÍCIA
Polícia Civil de Eunápolis apreende mais de 78 kg de drogas. O entorpecente estava enterrado dentro de três tambores plásticos, em diferentes locais de uma área de vegetação.
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMAS
Recém-nascido é encontrado abandonado entre muros e sobrevive após resgate na Paraíba
Quatro policiais militares são presos durante investigação sobre desaparecimento de jovens em Teixeira de Freitas
Morre em Itabela, aos 79 anos, Maria Santana Simões da Silva, integrante de uma das famílias fundadoras do município.
Guarda Municipal de Porto Seguro realiza reunião estratégica para alinhar atuação durante o São João
Campanha de vacinação contra a gripe Influenza para grupos prioritários segue a todo vapor em Porto Seguro
© 2010 - 2026 Giro de Notícias - Todos os direitos reservados.
WhatsApp (73) 98118-9627
Adicione o contato do
Giro de Notícias
e colabore com nossa reportagem.
Envie sua informação, foto ou vídeo para o WhatsApp do Giro de Notícias.
Sua identidade será preservada.